×
Siga nós

Módulo Fiscal

Importações

Através da ferramenta de importações as informações dos documentos são inseridas automaticamente, sem a necessidade de digitação. 

Os documentos eletrônicos importados são: NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), NFC-e (Nota Fiscal ao Consumidor Fiscal Eletrônico), CF-e (Cupom Fiscal Eletrônico), NFS-e (Nota Fiscal de Serviço Eletrônico), CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico), CTe-OS (Conhecimento de Transporte Eletrônico para Outros Serviços) e Arq. de Impressora Fiscal.


Escrituração automática

É a compilação do processo de escrituração dos documentos em pequenos passos. Onde temos a importação que traz toda a simplicidade e automação da importação dos documentos eletrônicos do seu cliente. 

A manifestação que permite a captura das NF-e emitidas contra o CNPJ do seu cliente, inclusive compartilhando com o seu cliente o acesso a essas informações para gerenciamento e acompanhamento. E com o gerenciamento dos certificados digitais do seu cliente.


Relatórios auxiliares

Após finalizar o processo de escrituração, é possível analisar as informações tributárias do período ou notas faltantes do período com relatórios auxiliares como Quebra de Sequência ou informações gerenciais que estão diretamente relacionadas aos valores dos tributos como Comparativo de Compras x Vendas, Declaração de Faturamento, dentre outros.


Integração com o Portal do Simples

Todas as informações de segregação da receita, anexos e retenções são preenchidas automaticamente no Portal do Simples Nacional sem a intervenção do usuário. 

Assim, com apenas um clique o escritório contábil recebe as informações de confirmação de entrega da obrigação e a guia de pagamento que já poderá ser compartilhada diretamente com o seu cliente.


Obrigações acessórias

O sistema está apto à geração das obrigações federais SPED Contribuições, EFD Reinf, SPED ECF, DCTF, DIRF e DEFIS. As obrigações estaduais SPED ICMS, Declan (RJ), GIA (SP), Sintegra e Destda e o arquivo do ISS para o município de Fortaleza.